Saturday 21 April 2018

Rcs forex flow indicator


Fluxo indi Forex Flow indicator Data analytic gateway para entender as tendências no mercado Forex. É uma combinação de dois indicadores: força monetária relativa (Wikipedia) Força absoluta da moeda (Wikipedia). A idéia básica do indicador é comprar moeda forte e vender moeda fraca. Se um par de moedas (por exemplo, EURUSD) subir, você poderá determinar a origem do movimento (alteração em uma taxa de EUR e USD). Com esses sinais você pode escolher o par de forex mais ativo no momento. Indicador agrega movimentos de todos os principais pares de divisas em uma janela Todo o mercado forex consiste em muitos pares, mas 90 do volume do mercado forex é criado por moedas principais No total, existem 8 moedas principais, criando 28 pares de divisas negociáveis ​​- todos cobertos por Fluxo Forex Com o indicador Forex Flow, você pode ver cada moeda em relação a outras moedas, a força de cada moeda é determinada por movimentos em todos os pares que contêm a moeda medida na imagem, você pode ver quais pares determinam a força de cada moeda ( Por exemplo, EUR é determinado por pares de euros) Sinais Descrição dos sinais de Forex Flow trading Forex Flow tem muitas possibilidades de negociação, ele pode ser usado como: ferramenta de informação para perceber quais moedas estão sendo exigidas, esta é a solução ideal para a tendência seguir os comerciantes ajudar para Escaladores que procuram uma tendência de força (o comerciante pode ver a força absoluta e relativa) instrumento para comerciantes distribuídos para ver as reações de cada moeda no movimento Es em instrumentos correlacionados (por exemplo, CADOIL ou AUDGOLD) Você também pode usar Forex Flow para negociação de padrões, entre os padrões básicos que podem ser usados ​​são: Capturas de tela Capturas de tela das telas de aplicação de nossa aplicação baseada em web Forex Flow indicator. Amazing e fácil - Para usar a interface do usuário para comerciantes. Sem download, sem configuração, use apenas. Moedas individuais Amplificador Relativo Força Juntado outubro 2005 Status: negocie o sistema MAX comigo. 1,995 Posts Recentemente, fiz algumas leituras e assisti a um vídeo sobre o uso do quotRelative Strengthquot atual de uma (s) moeda (s) individual (es) como base para decidir quais os pares a serem negociados. Este tópico começou a explorar as possibilidades, mas já ficou escuro: eu gostaria de reabrir a discussão com o objetivo de aprender se houver uma maneira confiável de fazer o que já foi descrito neste tópico. As informações que procuro só serão úteis, IMO, para negociação intradiária imediata. A minha preferência é o de negociar prazos maiores, mas, ocasionalmente, é adequado ao meu estilo comercial para escalar alguns pips em um gráfico menor. E parece razoável e lógico selecionar um par que tenha força de força oposta. Todos os comentários, observações, opiniões e experiências são bem-vindos. Junte-se a outubro de 2005 Status: negocie o sistema MAX comigo. 1,995 Posts Surpreendentemente, ninguém postou neste tópico. Estou desperdiçando o meu tempo aqui. É algo que leio sobre este assunto que a OMI parece relevante. Análise da força reativa. Para determinar a força relativa de uma moeda, é necessário detectar se a moeda é alta ou baixa contra uma cesta de outras moedas. Se descobrimos que a moeda é predominantemente otimista contra uma cesta de outras moedas, teremos adquirido conhecimento valioso sobre o sentimento atual do mercado em relação a essa moeda. Como especuladores, podemos aplicar esse conhecimento para comprar ou vender a moeda contra qualquer outra moeda individual. E aqui está uma captura de tela de um indicador que mostra a força relativa das moedas individuais e sua relação. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em maio de 2005 Status: Membro 68 Posts Olá BB e FXsurfer, geralmente sou muito silencioso e viajo pelos fóruns e raramente publico porque no eu não tenho o tempo necessário para responder consideravelmente a todos As postagens resultantes de uma participação profunda. Mas eu gostaria de fazer alguns comentários aqui sobre a negociação de correlação que pode trazer uma maior compreensão sobre a leitura da força ou fraqueza de vários pares de moedas. Se você já conhece essas coisas, não quero ser redundante. Este é um fio bastante silencioso, da maneira que eu gosto de compartilhar, e para alguns leitores perdidos isso pode abrir um pouco aí. A maneira mais fácil de ver a composição de uma moeda cruzada é observar as moedas subjacentes. Se você abriu três gráficos lado a lado em sua tela, diga GBPUSD, USDCHF e a cruz GBPCHF, e os fez corajosos, grandes castiçais no gráfico de 1 MINUTO, você pode observar a natureza do tique-taque com os movimentos. O par de moedas cruzadas não é nada além do relacionamento da força entre os dois pares subjacentes. Basicamente, a cruz não é mais do que um algoritmo da relação entre os pares subjacentes. A cruz não se move por vontade própria, como em uma relação padrão de oferta e demanda (como contratos nos mercados Futuros negociados em uma troca). Em vez disso, ele se move em uma dança em pé com as moedas subjacentes. Existem 9 possibilidades de correlação (no relacionamento Força-Fraqueza), mas antes de listá-las, devo declarar que uma compreensão da moeda BASE (o primeiro par listado em uma combinação de moeda) e a DIRECÇÃO das velas é um absoluto DEVE compreender força e fraqueza. A força está ocorrendo na moeda BASE e é demonstrada por uma vela que se move para cima. O contrário também é verdadeiro, indo para baixo. Isso pode causar confusão quando se vê o dólar ficar mais forte em relação a uma moeda e, ao mesmo tempo, ficar mais fraco contra o outro (isto é o que acontece quando o GBPUSD se move mais do que dizer, o USDCHF. Quando o USD fica igualmente forte contra ambos GBP e o CHF ao mesmo tempo, o GBPCHF permanece FLAT. Pode ser um pouco confuso compreender plenamente isso ao negociar força e fraqueza, mas, como qualquer coisa, a prática afia a habilidade. Tomando 30 minutos completos de observar completamente isso em um ocupado O tempo no mercado fará com que a relação com a cruz seja clara. É um bom exercício para comerciantes cruzados mais novos. Exemplo: velas de GBPUSD movendo-se VELAS FORTE e USDCHF movendo-se PARA FORA STRONG GBPCHF subindo FORTE (Na verdade, isso significa que o USD está ficando fraco Contra a GBP e, ao mesmo tempo, o USD está ficando forte contra o CHF) Interpretar: Velas em BOTH GBPUSD e USDCHF estão subindo juntos forte FORTE movimento para cima em GBPCHF (mas, quase 1,7: 1 ratio. GBPJPY fazendo isso É quase uma proporção de 2: 1) As 9 posições de correlação de força e fraqueza: 1. GBPUSD Up e USDCHF Up - Cross mover-se-á PARA FORA (Principais movimentos do objetivo comercial) 2. GBPUSD Down e USDCHF Down - Cross irá se mover para baixo FORTE FORTE (Primário Movimentos do objetivo do comércio) 3. GBPUSD Up e USDCHF Down igualmente - Cross irá REMAIN FLAT (Não troque esses movimentos) 4. GBPUSD Down e USDCHF Up igualmente - Cross irá REMAIN FLAT (Não troque esses movimentos) 5. GBPUSD Up e USDCHF FLAT - Cross move-se PARA CURSO MODERAMENTE (pode trazer lucros decentes) 6. GBPUSD FLAT e USDCHF Up-Cross mover-se-ão MODERAMENTE (pode trazer lucros decentes) 7. GBPUSD Down e USDCHF FLAT - Cross vai se mover para baixo MODERAMENTE (pode trazer lucros dignos) 8 . GBPUSD FLAT e USDCHF Down-Cross mover-se-ão PARA BAIXO MODERAMENTE (pode trazer lucros decentes) 9. GBPUSD FLAT e USDCHF FLAT - Cross permanecerá FLAT (O mercado está indeciso para sair sozinho) O comércio de correlações como esse é realmente um tipo de Arbitragem Triangular, onde Estamos explorando as ineficiências da Mercado (completamente legal e respeitável) e conhecer essas 9 possibilidades traz uma maior conscientização de olhar para duas moedas e obter informações válidas suficientes para negociar uma terceira moeda cruzada. A maioria das pessoas pensa que as cruzes se movem por sua própria iniciativa, com suporte e resistência separados, etc., como as moedas subjacentes. As cruzes atingem S e R quando as moedas subjacentes fazem, não por conta própria, mas parece que as cruzes estão se movendo por sua conta, um gráfico. Este é o maior entendimento sobre cruzes. Se você vender essa informação, me dê um nickle, OK, espero que isso articule alguns pontos de sua discussão neste tópico. Mantenha o seu pó seco, Cheers Commercial Member Juntou-se a maio de 2007 6.805 Posts Eu pensei que eu puxaria meu nariz, espero que não se importe. Eu produzi um vídeo sobre esse assunto, não muito tempo atrás, no site privado James16, e por isso esse fio me chamou a atenção. Encontrei uma maneira simples de fazê-lo, na minha humilde opinião. Primeiro, baixe uma plataforma de demonstração de um corretor como o GFT. (Eu só dizê-los porque eles têm algo como 120 pares.) Em segundo lugar, escolha uma moeda. Observe que eu digo moeda e não par. Com um corretor como GFT, há uma chance muito boa de que eles tenham vários pares com essa moeda particular nele. No meu vídeo, escolhi aleatoriamente a Coroa checa. Eu acredito que há algo como 11 pares com o CZE nele no GFT. Tudo o que fiz foi ver a tendência geral em todos os 11 pares. Usei os gráficos semanais. Se um gráfico estava morto óbvio, eu iria quotscorequot o CZE a 1 para esse gráfico (fortalecimento) ou um -1 (enfraquecimento). Se estivesse em algum lugar no meio, eu quereria marcar um 0 ou um .5 ou -5. Eu sei que isso é um pouco objetivo, mas a tendência de um SEMPRE deve ser óbvia. Eu acredito que eu encontrei uma série de algo como 9 de 11. Muito forte. Então, procurei o USD. Eu fiz a mesma coisa. Parece lembrar que a CZE foi muito mais forte que o USD. (Eu basei-o nos pares que eu poderia contar com ele.) Então, quando eu adicionei os pontos fortes, fiz uma pequena divisão por uma pontuação quotpercentage. Com os meus totais eu aprendo duas coisas neste caso: não tenho absolutamente nenhum interesse em vender a CZE contra qualquer coisa, e (no momento) se eu quisesse passar o USD, não seria contra a CZE. Eu sei que isso não é exato para o pip, mas ele mantém o vento nas costas.

No comments:

Post a Comment