Monday 20 May 2019

Xps v8 forex power ex4


Boss Mode Trading System Boss Mode à primeira vista parece sistema de negociação muito complicado, devido a uma variedade de objetos coloridos. Mas é só a primeira vista. Na verdade, esse sistema é muito fácil nos sinais de análise para a entrada no mercado. Boss Mode System é um sistema de comércio universal e é adequado para qualquer par de moedas e em qualquer momento. O horário comercial também pode escolher qualquer. Características do Modo Boss Regras do sistema de entrada no mercado pelo Sistema Boss Mode Ao entrar no mercado, indique o conjunto de indicadores. Mas para facilidade de incluir uma flecha que indique que todos os indicadores de acordo e você pode entrar no mercado. A posição aberta está sempre na próxima vela após a seta. Compre Entrada, quando havia uma seta azul. Venda Entrada, quando havia uma seta vermelha. Leia mais no Manual Nos arquivos BossMode. rar: Download grátis Modo Boss Por favor, aguarde, preparamos seu link Características do Modo Modo Boss Tipo de estratégia: Plataforma Indicadora: Metatrader4 Pares de Moedas: Qualquer, recomendado Tempo de Negociação Maior: Sessão Europeia Prazo: Qualquer Corretora recomendada: QUALQUER Modo de chefe à primeira vista parece um sistema comercial muito complicado, devido a uma variedade de objetos coloridos. Mas é só a primeira vista. Na verdade, esse sistema é muito fácil nos sinais de análise para a entrada no mercado. Boss Mode System é um sistema de comércio universal e é adequado para qualquer par de moedas e em qualquer momento. O horário comercial também pode escolher qualquer. Regras de entrada no mercado pelo sistema de modo Boss Ao entrar no mercado, indique o conjunto de indicadores, mas para facilitar a inclusão de uma seta que indica que todos os indicadores estão de acordo e você pode entrar no mercado. A posição aberta está sempre na próxima vela após a seta. Compre Entrada, quando havia uma seta azul. Venda Entrada, quando havia uma seta vermelha. Leia mais no Manual Nos arquivos BossMode. rar: melhores soluções alternativas Comparativamente Wulong10: eu gosto do RSI composto em quadros de tempo mais altos, mas não no M1, ele subiu ou desceu de repente e dá às vezes sinais falsos. Para domar os animais M1 e M5, você está melhor com o RSI rápido de médias, se você deseja usar o RSI. Você pode fazê-lo rápido, médio rápido e muito lento e é isso que você precisa em pequenos quadros de tempo. Então, M15 é bom para começar com o RSI composto e, claro, não é inferior, ou é melhor do H1, obrigado pelo seu conselho sobre rsi rápido de médias para TFs inferiores e composto para TFs maiores, uma nova boa informação para mim. , É sempre melhor ajudar-se mutuamente do que discutir uns com os outros. só. Quando você discute com sua esposa, você às vezes é recompensado mais tarde. Se tiver sorte. Nessa imagem, havia um indicador de canal de 2 bandas acima do preço e abaixo. Posso perguntar o que é sim, se você quer dizer as 3 bandas violeta-azul-ish, esse indicador é o canal ATR com uma configuração diferente como o padrão, veja a figura: i. gyazo329db0eea861f79ecd633a4bd1cb33f2.png - eu também desliguei a linha média (Incolor) --- você pode encontrar o indicador neste fórum em algum lugar. Tem problemas semelhantes, como qualquer tipo de desenvolvimento de canal - saber se você tem um mercado na moda ou agitado é a chave. Porque você pode usá-lo como confirmação de reunião ou suporte de resistência. Para definir a largura dos canais, a ATR mede a volatilidade em vez do desvio padrão, como Bollinger Bands e, no meu ponto de vista, um pouco mais confortável. Eu procurei um tempo, mas não tenho certeza se este foi o indi forex-tsdforumdebates-discussionpage4comment812765 um pouco mais lá embaixo, é o mesmo com diff. Cores para imitar níveis de fibo. Esta foi possivelmente a ideia original. - este eu não me controlo ainda, possivelmente não está trabalhando com o novo metatrader, deixe-me saber o que você pensa sobre este timmyhanke como novato, eu só posso enviar mensagens privadas para os membros da equipe, desculpe myrx: Olá a todos (novamente), de volta às bandas - topic eu posso adicionar uma idéia. Sim, se você quer dizer as 3 bandas violeta-azul-ish, esse indicador é o canal ATR com uma configuração diferente como padrão, veja a figura: i. gyazo329db0eea861f79ecd633a4bd1cb33f2.png - eu também desliguei a linha média (incolor) --- Você pode encontrar o indicador neste fórum em algum lugar. Tem problemas semelhantes, como qualquer tipo de desenvolvimento de canal - saber se você tem um mercado na moda ou agitado é a chave. Porque você pode usá-lo como confirmação de reunião ou suporte de resistência. Para definir a largura dos canais, a ATR mede a volatilidade em vez do desvio padrão, como Bollinger Bands e, no meu ponto de vista, um pouco mais confortável. Eu procurei um tempo, mas não tenho certeza se este foi o indi forex-tsdforumdebates-discussionpage4comment812765 um pouco mais lá embaixo, é o mesmo com diff. Cores para imitar níveis de fibo. Esta foi possivelmente a ideia original. - este eu não me controlo ainda, possivelmente não está trabalhando com o novo metatrader, deixe-me saber o que você pensa sobre este timmyhanke como um novato, eu só posso enviar mensagens privadas para os membros da equipe, desculpe. Esse canal Keltner está OK com o novo mt4 (você vai Tem um aviso, mas é absolutamente benigno, não influenciará o trabalho do indicador de forma alguma) sim certo, concorda, pois cada pessoa tem sua própria maneira de negociar e pensar, mas nosso tópico é comparativamente para o melhor indicador comprometedor, a seguir O comerciante pode usá-lo com diferentes parâmetros em diferentes TF, eu gosto dos indicadores adaptativos - na minha experiência, eles são sempre melhores do que o original (não importa como se adaptem) krelian99: Wulong ou malden, todo o DSS, de momento indis, Composto ou não, ou de MAs, com VA e PA ou sem e até mesmo TSS. Minha lista de DSS é longa, mas o VA DSS do RSX ainda não existe, mas com o RSI composto DSS VA não é comparável. Você pode dizer que DSS funciona melhor (se alguém pode dizer isso) Eu concordo, há muitos DSS e a maioria é muito boa que é impossível dizer qual é o melhor. Além disso, depende muito do que se deseja alcançar e do prazo escolhido. Se você realmente quer saber, meus favoritos: o simples DSS Bressert com divergência, como um indicador lento, tipo de líder do TSS, também como um lento o DSS Bressert VA Comp rsi como um rápido (para entradas no meu caso de BO) o VA DSS do RSI como um rápido o VA DSS como um meio, isso é um entre um indicador rápido e um lento. E ainda tenho que cuspir as enormes possibilidades do DSS de Médias, me levará semanas Para fazer isso por mim mesmo. Todas as outras pessoas têm que fazer isso também para si mesmas, dessa forma você aprende as cordas e você conhece o indicador, é melhor do que descaradamente copiar o sistema de alguém com o qual você perderá porque você na maior parte não tem idéia de como isso funciona A menos que você treine no simulador de negociação por um longo tempo com ele. Obrigado pelo convite mntiwana. Primeiro, pegue um medidor de força. Em segundo lugar, obtenha um medidor de média diária que cobre todas as moedas. Em terceiro lugar, troque as moedas de maior fortalecimento contra as moedas de menor força dos gráficos de alcance diários mais altos. Em quarto lugar, fique atento à sua própria estratégia, seja a negociação no dia de curto prazo, scalping ou a longo prazo. Finalmente, obtenha indicadores que sejam confiáveis ​​e que dê ao seu olho comercial a melhor chance possível de negociar o gráfico na direção correta. NÃO existe um indicador que cubra todas as eventualidades, tudo o que você pode esperar é obter uma combinação que lhe dê o menor risco. TENHA INDICADORES BASTANTES PARA SUITAR TODOS OS GOSTOS, então escolha aqueles que se adequam à sua estratégia de negociação - longo ou curto prazo têm diferentes Indicadores e configurações. Eu sou um grande crente em modelos para se adequar ao olho comercial dos comerciantes. Os lucros todos os dias são o alvo e quando isso é alcançado, não conserte Se você vai construir uma casa começar com a base e o acima é uma base sólida na minha opinião. Whisperer: eu gosto dos indicadores adaptativos - na minha experiência, eles são sempre melhores do que o original (não importa como eles se adaptam) obrigado por sua visita e recomendação sobre indicadores adaptativos, é claro que BOSS inventou uma grande variedade de adaptações, quase de todos os tipos E todos os níveis, ALF também estão incluídos, podemos encontrá-los em DZs também. É tão gentil de chefe se ele explica e ponha alguma luz em indicadores adaptativos, o método e a lógica por trás e em quais situações e condições consideradas adaptativas como melhor, obrigado. Claro que os lucros estáveis ​​são o alvo. O ponto é para 90 que eles não fazem lucros. Eu não sei por que, talvez a maioria das pessoas troque EURUSD por causa do baixo spread e na M1, você perde mais dinheiro para você, corretor, em seguida, para o sistema devido à baixa volatilidade que muitas vezes tem. Verificando o ADR é um bom ponto para começar seu dia de negociação. Precisa de tempo para que os pips façam parte. Em alguns pares, em alguns pares, em alguns pares, muito mais. Xard escreveu uma vez, ele troca 200 pips por dia e precisa de 2 horas para isso. Ele também usa um medidor de força (oh, aliás, é o XPS v8? Junte-se a nós, faça o download do MetaTrader 5 Copyright 2000-2017, MQL5 Ltd.

No comments:

Post a Comment