Friday 31 January 2020

Forex landing page sample


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Se você está projetando páginas de destino ou melhorando seus atuais com o CRO, é útil comparar os exemplos ao vivo de inspiração. Abaixo você encontrará 5 exemplos de página de destino, juntamente com dicas acionáveis, você pode começar imediatamente a usar para ajudar a aumentar suas taxas de conversão. Estes são alguns dos melhores exemplos para a inspiração da página de destino. 1. Getrest. co Primeiro é uma página de destino pré-lançamento para uma estação de carregamento da Apple Watch. Foram saudados por uma imagem de alta resolução do produto, acompanhada do nome e descrição em texto grande e legível. À medida que nos deslocamos para baixo, o produto se desconstrua, destacando sua simplicidade e elegância no design. Três blocos de conteúdo compõem a próxima área, que oferecem descrições de produtos claras e concisas, suportadas por imagens de alta resolução. Chegamos ao call-to-action no meio do caminho, onde os visitantes são encorajados a pré-encomendar o produto por um preço com desconto. Dicas de conversão deste exemplo da página de destino: uma tática de preços estratégicos é empregada. Rotulado como pré-pedido especial e dando aos visitantes incentivo para comprar agora. Isso insinua que os preços retornarão a um preço mais caro em uma data posterior e criará uma sensação de urgência. Não sobrecarregue ou confunda os visitantes com informações excessivas. Uma página de destino limpa com um propósito claro mantém os visitantes focados em seu objetivo de conversão. Este site de uma página e visitantes imediatamente compreendem o que é o produto, além do valor e qualidade por trás dele. Um ponto de venda exclusivo é claro quando se trata do Mapbox. Eles conquistaram a essência do minimalismo, exibindo o principal benefício de seu serviço, juntamente com exemplos de imagens. Criando o slogan Crie o mapa que a sua palavra-chave merece, os visitantes com diferentes objetivos podem ter uma idéia de como o produto pode beneficiar suas respectivas situações. À medida que nos deslocamos para baixo, passamos pela validação social de grandes nomes de marcas como Pinterest e Etsy, fluindo para uma página completa chamada para ação suportada por um GIF de seu aplicativo em ação. Smack Dab no centro é um apelo à ação para começar a fazer um mapa em segundos, gratuitamente. Dicas de conversão deste exemplo da página de destino: a versatilidade do produto pode ser exemplificada simplesmente modificando uma palavra. No caso do Mapbox, eles alteram seu slogan para suportar serviços de check-in, aplicativos, marcadores e até aventuras. A repetição ajuda a converter mais visitantes fornecendo várias oportunidades para começar. Considere realçar e exibir pontos de venda únicos (USP) em um caminho progressivo, de modo que os visitantes mais se deslocam, mais convencidos de que se tornam. Tente acompanhar cada USP com o botão call-to-action que varia em texto, mas direciona para a mesma página. 3. Tookapic Com quase 3.000 fotos e mais de 1.000 fotógrafos inscritos, Tookapic fez um excelente trabalho de conversão de criativos curiosos e artistas em membros de sua comunidade de fotografia social. Foram saudados com uma página de destino de largura total onde o fundo muda entre as fotos enviadas pelo usuário. Direito no centro é uma chamada de ação clara, uma declaração rápida de como seu serviço nos beneficia, um botão para começar e um link para navegar nas fotos da comunidade. Ao nos deslocar para baixo, passamos por três blocos de conteúdo de design limpo, com botões de chamada para ação para começar e navegar. Esta página de destino visa converter visitantes em membros da comunidade com links diretos para se inscrever. Dicas de conversão deste exemplo de página de destino: o Tookapic alavanca o conteúdo de sua comunidade várias vezes em toda a página de destino, como forma de destacar ativar membros e atrair visitantes. Considere explorar suas próprias comunidades e apresentar conteúdo exclusivo como forma de honrar sua lealdade e aumentar o interesse dos novos visitantes. 4. Stampready O setor de software de marketing por e-mail está se tornando um lugar muito lotado. Com serviços como MailChimp, Aweber e ConstantContact, é um espaço bastante intimidante. Stampready inicia sua página de destino com uma descrição extremamente clara do serviço: crie campanhas de envio de amplificação simplificadas. Isso supera um vídeo que detalha seu software em profundidade. Os visitantes que continuam a rolar depois de assistir o vídeo são recebidos por pequenos blocos de conteúdo que incluem mais descrições de serviços, detalhes de preços e um incentivo para se inscrever (50 desconto nas primeiras compras). Mais notavelmente na sua página de destino é uma calculadora totalmente funcional que agrada a dois tipos de clientes. Um é o salário conforme cresce para sites de notícias, enquanto o outro é um plano personalizado com base em seu número de assinantes. Dicas de conversão deste exemplo da página de destino: o uso estratégico de um vídeo feito profissionalmente foi relatado para aumentar significativamente as taxas de conversão. Orçando-disposto, considere investir na produção de um vídeo para suportar os objetivos da página de destino. Conceba com os perfis dos clientes em mente. Se você tem uma boa idéia de dois ou três tipos de clientes, tente criar ferramentas funcionais (como uma calculadora) e copie para atrair esses tipos. 5. Ceramcor Up next é um dos nossos próprios clientes de comércio eletrônico, a Ceramcor. As metas e as necessidades de uma plataforma de comércio eletrônico divergem das páginas de destino modernas que vimos, com apenas algumas coisas para clicar. Um dos principais objetivos da Ceramcors foi criar uma experiência de compra on-line intuitiva para melhorar as taxas de conversão nas páginas de destino do produto. Projetar para a intuição requer um estudo do comportamento do usuário e das interações digitais. Para melhorar a taxa de cliques entre páginas de produtos da página de destino principal, as categorias de produtos horizontais e verticais são exibidas para permitir aos visitantes um acesso fácil à medida que navegam. Dois incentivos também estão incluídos para melhorar as taxas de conversão. Para ajudar a converter o tráfego social em clientes felizes, nós criamos a seguinte página de destino do Facebook: neste exemplo da página de destino do Facebook, destacamos um dos principais pacotes de produtos, um conjunto de utensílios de 25 peças e gamified o acordo, exigindo que 22 pessoas se comprometeram a comprar Um desconto maciço. A estratégia por trás disso era usar a urgência, bem como o incentivo do boca-a-boca para catalisar as conversões, alavancando a relevância do Dia das Mães. Coletivamente, fomos capazes de aumentar a receita anual em 85 e as conversões em 12, e também reduzimos a taxa de rejeição em 60. Leia um estudo de caso para este design do cliente8217s aqui. Dicas de conversão deste exemplo da página de destino: considere usar um anúncio de banner que ofereça incentivos de desconto em páginas de produtos e serviços, como 10 itens selecionados. Você também pode usar comandos de urgência, como envio gratuito em todos os itens para as próximas 2 horas. Tente dar destaque aos itens que estão à venda ou que são elegíveis para envio gratuito com cores atraentes. Em vez de navegar através de um catálogo de blocos de produtos de design idêntico, os visitantes terão um tempo fácil aproveitando suas vendas. Para marcas que começaram a construir comunidades sociais. Considere o desenvolvimento de páginas de destino de redes sociais para alcançar as redes familiares e familiares de clientes. Comece a converter mais visitantes com páginas de destino efetivas As páginas de destino são a base de receita para muitas empresas, e verificar exemplos de páginas de destino de alguns dos melhores podem ajudá-lo a melhorar o seu. Variando em comprimento, design e finalidade, fatores adequados de design de página de destino em: Perfis de público e pesquisa Uso contextual de serviços de produtos Limpar chamadas para ações e uma mensagem focada Vídeo de alta resolução (vídeo de imagens) Comportamento de usuário intuitivo Pontos de venda únicos, benefícios E apresenta cópias de teste AB, cores e layouts gerais Testemunhos, métodos de contato fáceis e pequenos blocos de texto Tem alguma dúvida sobre como projetar uma página de destino de grande aparência Quer compartilhar uma página de destino inspiradora. Deixe-me saber no Comentários Muito obrigado por nos incluir neste artigo Jesse

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